Teixeira de Freitas registra três óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas

Imagem: Divulgação/PMTF

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informou o registro de 45 novos casos positivados para covid-19.

Até o momento, são 11.027 casos confirmados. Destes, 131 são considerados ativos.

Óbitos

A Prefeitura de Teixeira de Freitas confirmou mais 03 mortes por covid-19. Trata-se de:

  • uma mulher teixeirense, de 77 anos, que estava internada em Eunápolis (óbito em 19/02),
  • um jovem de 26 anos que estava internado em Vitória da Conquista (óbito 22/02) e
  • um homem de 71 anos, que estava internado no HMTF (óbito 23/02).

Até o momento, são 157 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,42%, em relação aos casos confirmados.

Vacinação

Até o momento, já foram aplicadas 4.004 doses de vacina em trabalhadores de saúde e idosos da primeira dose. Já foi iniciada a aplicação da segunda dose, com 297 doses aplicadas.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são:

  • 16 pacientes internados em leitos para tratamento da covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 7 clínicos e 9 na UTI, representando 60% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 4 internados.
  • Na rede privada são 10 internados, 4 na enfermaria e 6 na UTI, representando 100% de ocupação. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias.

Sendo, no total: 30.

What prompted me to try weight loss medication was unhappiness within myself and my body as a whole. vgrmalaysia.net I was much younger, around 20, and had tried fad diets but could never really stick with anything, I struggled to keep going at anything really.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui