Teixeira de Freitas: Polícia Civil elucida homicídio tentado e prende dois autores

Por Petrina Nunes/ O Sollo

Policiais Civis lotados na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas cumpriram na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, um mandado de prisão temporária expedido pelo juízo criminal, em desfavor de Roniel dos Santos, 19 anos, apontado, nas investigações, como um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Luís Eduardo no dia 02 de dezembro do ano passado, que teve como vítima Rair Pereira de Azevedo, atingido por disparos arma de fogo.

Ainda foi identificado o comparsa de Roniel, Átila Santo de Jesus, de 23 anos, que já se encontra preso no Conjunto Penal, sendo dado também o cumprimento do mandado de prisão temporária.

De acordo com o coordenador da 8ª Coorpin, Dr. Kléber Gonçalves, ambos confessaram o crime, alegando que a vítima os tinha ameaçado, mas os indícios apontam que a motivação foi por dívida de droga.

Testemunhas relataram que, no dia do crime, os autores chegaram em duas bicicletas, e encontraram a vítima em frente à sua residência. Ao sacar a arma da sua cintura Átila efetuou um disparo acidental, possibilitando a fuga de Rair, que foi atingido nas costas.

Dr. Kléber ainda informou que o inquérito policial deverá ser concluído na próxima semana, com pedido de prisão preventiva.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui