Teixeira de Freitas: Nota de repúdio

A Prefeitura de Teixeira de Freitas vem a público manifestar sua completa e profunda indignação e repúdio ao ato de violência praticado por um grupo de mototaxistas contra um suspeito de ter praticado assalto.

O Prefeito Temoteo Alves de Brito determinou a Procuradoria do Município a instalação de sindicâncias para apurar essas faltas graves cometidas por esses mototaxistas que são permissionários de serviço público.

A Prefeitura Municipal esclarece ao público que a exploração do serviço de mototaxista é concedida a particulares mediante prévio e continuo processo de análise documental onde são exigidos, entre outros, a comprovação da idoneidade perante a justiça civil e criminal e que, a qualquer tempo, verificado o cometimento de faltas que comprometam a prestação do serviço, reserva-se a competência para o cancelamento das licenças.

Dessa forma, reafirmamos o nosso compromisso em cuidar com amor de toda a população do município, ao passo que confiamos no trabalho dos órgãos de segurança pública responsáveis pela apuração e identificação dos culpados.

TEMOTEO ALVES DE BRITO

Prefeito Municipal

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui