Teixeira de Freitas: Mais de 1.000 oportunidades de trabalho em um só lugar

“Desde que soubemos que este Shopping geraria pelo menos 1000 postos de emprego eu afirmei que tudo o que eu, por meio da Prefeitura, pudesse fazer para garantir este empreendimento, seria feito, e hoje, cerca de um ano depois, estamos inaugurando este empreendimento que enriquece muito a realidade de nossa Teixeira de Freitas”. Estas palavras foram proferidas pelo prefeito de Teixeira de Freitas, doutor João Bosco, durante a manhã desta quinta-feira (23), em solenidade com autoridades pela inauguração do Shopping PátioMix em Teixeira de Freitas.

O Shopping traz para Teixeira de Freitas e região toda a experiência do seu grupo gestor, que já administra outros empreendimentos de porte semelhante em estados como Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo Teixeira de Freitas o primeiro, e ainda único, município baiano a receber o investimento. A geração de emprego e renda foi um benefício conquistado desde o início da construção, já que a mão de obra utilizada foi, prioritariamente, local.

Ainda durante a inauguração, o prefeito e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Gedemácio Guimarães, lembraram dos avanços obtidos nos últimos 20 meses, como a implantação do _Campus_ Paulo Freire da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), conquista de recursos do PAC 2, na ordem de mais de R$ 192 milhões, que ainda serão aplicados no município e, sobretudo, os voos comerciais pelo pleno funcionamento do aeroporto 9 de Maio.

O Shopping abriga marcas inéditas no município aliadas a marcas e empreendedores teixeirenses já consolidados no cotidiano local. O empreendimento atenderá a um público consumidor de mais de 600.000 habitantes da área de influência, reunindo moda, gastronomia, lazer e entretenimento às margens da BR-101. O projeto arquitetônico foi realizado em terreno de 58.000 m2. O shopping possui 5 lojas âncoras, 5 megalojas, Cinema Multiplex com 4 salas digitais, restaurantes, praça de alimentação, Play, mais de 600 vagas de estacionamento e outros complementos, somando aproximadamente 100 lojas.

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui