Teixeira: Jorge Solla e Jaques Wagner estarão no município

Ainda neste mês de outubro, o município de Teixeira de Freitas receberá as visitas do secretário Estadual de Saúde Jorge Solla, no dia 16, e do governador Jaques Wagner, no dia 21. O secretário participará da abertura do programa Saúde em Movimento, com mutirão de cirurgia de catarata e o Governador virá para a inauguração oficial do estádio, para o Saúde em Movimento e outras atividades.

O mutirão

Entre os dias 16 e 22 de outubro, Teixeira de Freitas será a anfitriã do programa Saúde em Movimento. Esta parceria do município com a Secretaria de Saúde da Bahia – Sesab, beneficiará cerca de 5 mil pessoas, com diagnósticos e cirurgias da catarata.

O programa é desenvolvido pela Sesab com a finalidade de levar serviços de saúde para os moradores das cidades do interior baiano e sua presença em Teixeira de Freitas. É fruto do empenho da Secretaria Municipal de Saúde/Prefeitura. “Será grandioso”, avaliou o secretário Eujácio Dantas. O público-alvo para os atendimentos são pessoas com idade superior a 60 anos. Os pacientes serão encaminhados pelos Postos de Saúde.

O estádio

O estádio de futebol de Teixeira de Freitas será inaugurado oficialmente no dia 21 de Outubro, embora já esteja recebendo jogos pela Copa Governador. As obras de reconstrução do Robertão foram iniciadas ainda na gestão passada, mas somente neste ano, receberam os investimentos necessários para a conclusão dos trabalhos. O secretário municipal de Esporte Fernandão não consegue esconder a alegria pelo trabalho realizado pela Secretaria e Prefeitura.

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui