Teixeira de Freitas: Equipe Gracie Barra Centro conquista 10 medalhas na 4ª Copa do Descobrimento de JiuJitsu

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

Dez atletas da cidade de Teixeira de Freitas, conquistaram 10 medalhas durante a 4ª Copa do Descobrimento de JiuJitsu, realizado na cidade de Porto Seguro, no dia 25 de setembro.

Os atletas fazem parte da equipe Gracie Barra Centro, sob a coordenação do professor Alisson Ferraz, que conquistou 5 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. O evento contou com a participação de mais de 300 atletas de diversos estados como: Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal.

alt

O professor Alisson Ferraz foi campeão na categoria adulta meio pesado faixa Preta, mas o destaque mesmo foi o seu aluno Claudesir, mais conhecido como Smith, que conseguiu trazer duas medalhas de ouro fazendo uma luta incrível!

“Não poderia deixar de falar também das três crianças do projeto “JiuJitsu para todos” que trouxeram um ouro uma prata e um bronze. Quero agradecer a oportunidade e dizer que provavelmente no final do mês de novembro, iremos realizar a VII Copa Puro Impacto de Jiu-Jitsu e contamos com a ajuda do empresariado de Teixeira de Freitas para a realização deste evento”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui