*Por Lúcio Andrade/ O Sollo
Profissionais da beleza trazem modernidade quando o assunto é ficar de bem com o espelho. O mercado de beleza e estética está em constante expansão. Mais que vender produtos, o setor também pede profissionais especializados e acaba gerando empregos. Novas oportunidades de negócios estão surgindo com opções para os todos os públicos.
Nesta visão, empresária Iêda Costa e sua irmã Kely de roupa preta que é sua sócia inauguram no sábado, 08 de outubro de 2016, as 19hs30 mais um novo negócio em estética e beleza na cidade de Teixeira de Freitas, o Centro de Estética e Design, localizado na rua Almirante Tamandaré, n° 119, bairro Bela Vista. A mais nova opção de pessoas que querem se sentir bem e bonitas, com economia e muito bom gosto.
Verão nota dez
Um coquetel marcou o lançamento do “Verão nota dez”, projeto com novos tratamentos da Estética e Design em Teixeira de Freitas originalmente elaborados para pessoas que querem dar aquela repaginada no corpo e ficar em dia para o verão. Segundo a empresaria Iêda e sua irmã o espaço vai atender diversas demandas com as mais avançadas técnicas existentes no mercado da beleza.
*Com informações e fotos de Neílson Benfica