Teixeira de Freitas: E Cosmetics lança linha Sol Beauty Care

Na sexta-feira, dia 9 de novembro, a sede da E Cosmetics Internacional, em Teixeira de Freitas, abriu suas portas à imprensa para anunciar o lançamento da linha Sol Beauty Care, que será oficialmente lançada no dia 15 de dezembro, com show da cantora IveTe Sangalo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em coletiva que concedeu no local, Edson José Borgo, diretor presidente da E-cosmetics International Salon, falou com muito entusiasmo sobre a Sol Beauty Care: “a linha é completa, tem 103 produtos e vai desde o tratamento capilar à coloração. Lança também produtos de performance instantânea”, comentou.

Outro ponto importante da coletiva foi quando Borgo falou de sua viagem à China, nesse sábado, 10 de novembro, para pesquisar embalagens, produzidas com qualidade naquele país, pois pretende ampliar o mix de produtos com um lançamento de esmaltes.

Um momento empolgante da entrevista de Edson Borgo foi quando ele falou do início da E Cosmetics e da importância do estudo em sua vida: “Essa empresa começou no tacho, com a gente trabalhando mundialmente. Hoje é a terceira maior fabricante de cosméticos da América Latina. Minha vida mudou a partir do momento em que fiz a minha graduação em Administração de Empresas. Mudei a minha visão amadora dos negócios. Tenho uma gratidão muito grande pelos meus colegas e professores da FACTEF, hoje Faculdade Pitágoras. Prossigo em meus estudos e hoje faço doutorado na Argentina. O sucesso da E Cosmetics é o sucesso da equipe fabulosa que tenho”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos sócios do Bora Broder, empresa de eventos famosa no Extremo Sul e que trabalha com a E Cosmetics, Alex Figueiredo, também falou do show da cantora Ivete Sangalo, ponto alto do lançamento da Sol Beauty Care, e que vai acontecer no parque de Exposições no dia 15 de dezembro: “esse show é uma ideia que nasceu há um ano e é um evento regional que vai movimentar toda a nossa economia, gerando, durante os preparativos, mais de 300 empregos diretos e 400 indiretos. Nossa expectativa é que o lançamento da Sol Beauty Care fique marcado na memória de todos”, afirmou.

A coletiva de imprensa foi finalizada com a participação do francês Raphael Perrier e do italiano Rino Fariano. Os dois são cabeleireiros mundialmente conhecidos que já trabalharam com principais estrelas da música americana, e participavam de um evento no Hair School Business, montado nas dependências da própria fábrica. Em entrevista, Fariano destacou a consolidação da E Cosmetics em todo mundo e o suporte e valorização dado por ela ao cabeleireiro: “é importante porque auxilia no crescimento profissional do cabeleireiro e o consumidor final é quem sai em vantagem”, enfatizou.

Sobre a E Cosmetics

A E Cosmetics, sediada em Teixeira de Freitas há 12 anos, conta com um sistema automatizado de produção, fabricando 24 toneladas de produtos por hora, colocando a empresa entre as três maiores fabricantes de cosméticos da America Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui