Teixeira de Freitas: Cratera aberta pela MRM “engole” mais um carro

As crateras deixadas pela empresa MRM, responsável pelas obras do sistema de esgotamento sanitário de Teixeira de Freitas, aliadas ao rompimento de uma adutora da Embasa, na madrugada de terça-feira, 26, causou um grande prejuízo ao proprietário de um Gol. O veículo caiu em uma cratera aberta no asfalto e TVE a parte frontal totalmente “engolida” pelo buraco.

O acidente aconteceu na rua Paraíba, bairro São Lourenço, a menos de 100 metros da principal avenida da cidade, a Presidente Getúlio Vargas.

As reclamações são constantes e os acidentes desse tipo já viraram rotina. Esta semana, a Câmara de Vereadores resolveu entrar na briga e cobrar da MRM explicações convincentes sob pena de ajuizar uma ação junto ao Ministério Público, pois as obras têm causado enormes transtornos a pedestres e veículos, tanto pesados, quanto leves.

O dono do Gol, que não possui seguro, encaminhou seu veículo à concessionária para avaliar os danos causados no motor e na carroceria, pois ambos encheram d’água.

A construtora MRM foi contratada pela Embasa para execução dos serviços de implantação do sistema de saneamento básico do município. Por unanimidade, os vereadores resolveram solicitar do Executivo cópia desse contrato, já que a Secretaria de Infraestrutura acompanha a execução do serviço na cidade. De posse dessa cópia, e analisadas as questões, a Câmara deve acionar o departamento jurídico da Casa e cobrar explicações da Embasa e da MRM. Ficou decidido, em reunião realizada na segunda feira, 25, que o Ministério Público também será acionado.

 

Com informações do Jornal Alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui