Teixeira de Freitas: Ceto recupera moto roubada e prende receptador

A Ceto prendeu na noite do domingo, 8 de fevereiro, Joaquim Dias Cardoso, conhecido como “Bracinho”, de 31 anos, Edson de Jesus da Silva, de 20 anos e Erick Spairani Duarte, também de 20 anos, no bairro Caminho do Mar II em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, os militares receberam uma denúncia da Central de atendimento da Polícia (190), de que uma moto, Honda/NXR BROS 150, cor verde, que foi tomada em um assalto em Nova Brasília, distrito de Mucuri, e estava sendo usada em Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com informações, a moto estava sendo usada na prática de assaltos. Uma equipe da polícia investigou o caso e conseguiu chegar à Rua Beira Rio, no bairro Caminho do Mar II, lugar onde a moto estava sendo guardada. “Bracinho” estava no local e foi preso em flagrante.

No momento da abordagem, um carro Fiat/Siena, cor cinza, chegava ao local e ao avistaram o movimento da Polícia, Erick e Edson que estavam no carro tentaram fugir, mas foram surpreendidos pelos militares. Em revista no interior do veículo, foi encontrado uma bucha de maconha e um talão de cheque com três folhas no nome de Ronaldo de Souza Gomes.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia. Erick e Edson são suspeitos de terem praticado um duplo homicídio no Residencial Castelinho no dia 9 de janeiro, onde Robson Jesus de Almeida, 19 anos, e Diego Oliveira dos Santos, 20 anos, morreram sentados numa calçada na Rua G.

O caso do duplo homicídio ainda está sendo investigado. Erick e Edson foram ouvidos pelo delegado Kleber Gonçalves e liberados em seguida, Joaquim foi flagrado por receptação. O delegado estimou uma fiança de R$ 10 mil para ser liberado.

Fonte: SulBahiaNews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui