Por Lúcio Andrade/ O Sollo
A CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas, reuniu na sexta-feira, 14 de outubro, a imprensa local para oficializar o lançamento de sua campanha de natal 2016. O evento aconteceu no auditório da CDL, que serviu um café da manhã para seus convidados.
Para a campanha deste ano, a CDL traz de volta o sorteio do Carro 0 km, modelo MOBI da Fiat, sendo este o prêmio máster. Além deste, serão sorteados outros prêmios como 1 TV de 42”, 2 micro-ondas, 2 smartphones e 10 bicicletas, e brindes para as pessoas que estiverem presentes no evento.
Segundo o presidente da CDL, Nivaldo Barros, este é um momento importante para o fortalecimento do comércio local, e que contribui para o aquecimento da economia da cidade, mas, ele acredita que o sucesso da campanha, depende da adesão dos lojistas, e de um maior envolvimento, enfeitando suas lojas no espírito natalino. “Porém, o mais importante é dar o cupom para seu cliente, pois ele é a atração principal da campanha, então sugiro aos lojistas que iluminem suas lojas, embelezando a cidade para o natal”, disse Nivaldo.
Nesta edição, o vendedor também será premiado com um vale compras no valor de R$ 1.000 (Um mil reais), mas só ganhará se seu nome estiver no verso do cupom do ganhador do prêmio máster. A campanha se inicia no dia 1º de novembro e se estende até o dia 11 de janeiro de 2017. No próximo sábado, dia 22, acontece uma carreata divulgando a campanha e também os prêmios.
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Gedemário Guimarães, falou da importância das campanhas da CDL para o comércio de Teixeira de Freitas e reforçou a fala de Nivaldo sobre a necessidade dos lojistas em enfeitarem suas vitrines, entrando no clima de natal.
Alex Brito, gerente regional do Sebrae, afirmou que a campanha de natal é o momento propicio para que os lojistas façam suas promoções e movimentem a economia. “Nesta edição, a campanha está com um grande atrativo, vamos aproveitar e investir no momento”.