Teixeira de Freitas: Carreta que transportava arroz tomba na Av. Brasil; mercadoria é saqueada

Carreta que transportava arroz tomba na Av. Brasil no sentido ao Recanto do Lago, em Teixeira de Freitas (Foto: OSOLLO)

Por volta das 6h da manhã do último sábado (20), uma carreta – uma Scania/R440, de cor vermelha, com placa policial ITZ 6915, habilitada em Sertão Santana (RS) e com a carroçaria de placa policial IUE 7287, licenciada em Sertão Santana – que transportava dezenas de fardos de arroz tombou na Av. Brasil, em direção ao Recanto do Lago, no centro de Teixeira de Freitas. O veículo não conseguiu subir a ladeira, acarretando no acidente, quando este invadiu a calçada lateral. O motorista, por sua vez, saiu ileso; a empresa para qual trabalha providenciou de imediato outra carreta para dar continuidade ao trabalho.

Parte da carga caiu na ribanceira, o restante se espalhou sobre a via (Foto: OSOLLO)

Parte da carga de arroz caiu em direção a ribanceira, quase a carreta se precipitou; enquanto que o restante da mercadoria encontrava-se espalhada pela via.

Uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar e um veículo do Departamento de Trânsito se dirigiram ao local do acidente onde isolaram a área (Foto: OSOLLO)

Uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar foi deslocada para o local do acidente, onde registrou o ocorrido; que em conjunto com o Departamento de Trânsito isolaram a área.

Alguns populares que transitavam no local do acidente saquearam parte da carga de arroz (Foto: OSOLLO)

Contudo, nem mesmo a presença da polícia foi o suficiente para intimidar a ação dos transeuntes que saquearam a mercadoria; o jornalismo d’O Sollo registrou o momento em que um indivíduo encheu a carroceria de um Saveiro branco de placa LLS – 3067, habilitada em Ibirapuã (BA), com a mercadoria saqueada. A partir das imagens tiradas em torno do acidente, a Polícia Civil iniciará uma investigação a fim de encontrar os envolvidos no saque.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui