Teixeira de Freitas: Carreta carregada com gado tomba na BR 101

(Foto: Uinderlei Guimarães)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma carreta da empresa Forte Boi, carregada com gado, tombou na altura do km 885 da BR 101, depois do polo industrial de Teixeira de Freitas. O acidente ocorreu por volta das 11h de quinta-feira, 24 de outubro. O caminhão placas MSQ 4762, de Fundão (ES), viajava em direção a Posto da Mata quando o motorista, ainda não identificado, perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um caminhão que trafegava em direção contrária.

A carreta tombou no meio da rodovia, impedindo o fluxo de veículos. Durante aproximadamente 3 horas o trânsito ficou congestionado. O motorista do caminhão escapou ileso, enquanto o condutor da carreta boiadeira sofreu diversas lesões. Socorrido pelo Samu, ele foi levado ao Hospital Municipal.

O compartimento de carga estava lotado de animais. Alguns acabaram morrendo e outros precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros. Os animais, bastante agitados, foram conduzidos pela Polícia Rodoviária Federal, com a ajuda de vaqueiros, para uma propriedade rural que fica ao lado do local do acidente.

 

 

Fonte: Tyago Ramos/Opovonews

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui