Teixeira de Freitas: Candidatos a prefeito votam e aguardam resultado eleitoral

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

O dia de votação em Teixeira de Freitas amanheceu chuvoso, mas não impediu a movimentação nas principais seções eleitorais do município. Muita gente acordou cedo para ir votar, exercendo sua cidadania. Os candidatos a prefeito por Teixeira de Freitas, tiveram decisões diferenciadas para o exercício da democracia através do voto.

alt

O candidato a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores em Teixeira de Freitas, prefeito João Bosco, votou por volta das 11 horas deste domingo, 2 de outubro, na seção 187 no Ceteps.

O candidato chegou ao colégio acompanhado de seus filhos e de seu pai. Ainda fazendo parte de sua comitiva, estava o presidente municipal do PTB, Gean Prates, partido que indicou o vice na chapa majoritária. João foi o votante de numero 128, da seção 187.

Marta Helena, candidata pelo PSDB, também já votou pela manhã, e agora aguarda resultado das urnas, após intensa campanha durante os últimos 45 dias.

alt

O candidato Caio Checon, do partido SOLIDARIEDADE, votou por volta das 15 horas, no Colégio Anchieta. Ele visitou o povoado de Santo Antônio, e foi o eleitor de numero 240, a votar na seção 162.

Tarcísio Gama também votou logo cedo, apesar de ter sua candidatura indeferida pelo TSE. Segundo informações de pessoas ligadas a campanha de Temoteo Brito, ele deve votar no final da tarde no Ceprog.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui