O empresário e ex-vereador Caio Checon confirmou a sua candidatura para prefeito de Teixeira de Freitas durante convenção partidária do Solidariedade (SD).
Junto ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Cidadania, o encontro lançou ainda o vereador Jonathan Molar como candidato a vice na chapa.
Caio e Molar foram apresentados juntos a outros 69 homens e mulheres candidatos a vereador na noite deste sábado (12), em um auditório situado na avenida São Paulo.
Para Caio, que busca mais uma vez o Executivo Municipal, a caminhada se inicia com um grande passo de esperança para Teixeira, e não um projeto de poder.
Segundo ele, a coligação dos três partidos garante propostas para o futuro da cidade, sendo enriquecida por deputados nas esferas estadual e federal.
“Diálogo é importante. Com o setor empresarial, com as classes, com as entidades, com os conselhos. É como a gente quer administrar. A participação das associações de bairros, fortalecendo essas entidades, que elas possam opinar e decidir o que é melhor para a sua comunidade, as suas prioridades respeitando o erário público”, disse.
“Dinheiro público, pra mim, é sagrado. Ele tem que ser respeitado da mesma forma que eu fiz na Câmara de Vereadores”, disse Caio.
Com a promessa de uma administração séria, honesta, com planejamento, responsabilidade e respeito, a chapa discute planejamento, desde a saúde, a educação até a infraestrutura.
Molar fez um discurso de gratidão e, alinhado a Caio, descreveu Teixeira como uma cidade que precisa de reconstrução. Ele destacou aspectos sobre desemprego, saúde e educação em tempos de pandemia.
“Eu e Caio estamos andando, conversando, batendo papo, conscientizando, dialogando. Não se esqueçam do que Teixeira passou nos últimos três anos e meio”, disse.
Galeria de Fotos