Teixeira: Corpo encontrado na “prainha” é do técnico de enfermagem que estava desaparecido

Acaba de ser confirmado que o corpo do sexo masculino encontrado na “prainha” na manhã desta segunda-feira (1º) é do técnico de enfermagem do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, que estava desaparecido desde a manhã de ontem (30). Ao lado do corpo, foram encontrados a habilitação e o documento da moto no nome da vítima.

Geovane saiu de casa em uma moto Honda/Bros. Foto: Bahiaextremosul

Geovane Passos Trindade, funcionário público, morador do bairro São Lourenço, saiu de sua casa na manhã deste domingo, 30 de setembro, dizendo que ia almoçar com um amigo e desapareceu.

Segundo familiares do jovem, ele trabalhou no plantão da noite no hospital municipal, onde é técnico de enfermagem. Chegou em casa pela manhã, não dormiu, tomou um banho, se arrumou e disse que ia almoçar com um amigo, mas não disse o nome; depois disso, não fez mais contato com a família e desapareceu.

Os familiares de Geovane estiveram na delegacia

Geovane saiu de casa em uma moto Honda/Bros. À noite, amigos começaram a divulgar a foto do jovem nas redes sociais tentando localizá-lo.

Os familiares de Geovane estiveram na delegacia nesta manhã registrando Boletim de Ocorrência, pois segundo um amigo do jovem, ele era muito responsável e nunca havia feito nada parecido.

Com informações: Bahiaextremosul

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui