Teixeira: Campeonato Interbairros 2011 não deverá encerrar este ano

A principal competição do futebol amador de Teixeira de Freitas, o “Campeonato Interbairros”, disputado há quatro anos, poderá pela primeira vez não ser concluído dentro da temporada.

O evento promovido pela Rede Sul Bahia de Comunicação, na realidade teve uma tabela confusa e as datas não foram bem aproveitadas. O campeonato foi ainda prejudicado com a falta de campos de qualidade e agravado com as chuvas que obrigou a coordenação a adiar alguns jogos. As datas disponíveis, conforme programação anterior, determinava o encerramento da competição para o dia 18 de dezembro, com o descarte da data do domingo, 04/11, por motivo de chuvas, só sobraram dois domingos disponíveis antes do natal para a realização das rodadas, quartas de finais, semifinais e final. Portanto, seriam necessários três domingos para o encerramento da competição, que só deverá ter a sua final no primeiro domingo de janeiro de 2012, já que no dia 25 de dezembro é Natal e 1º de janeiro, ano Novo. Por serem datas comemorativas de final de ano, não são viáveis para o encerramento da competição, que deverá ser disputada no dia 08 de janeiro.

Na fase das quartas de finais, a rodada programada para o dia 04 de dezembro foi suspensa e transferida para o próximo domingo, 11, se não houver nenhum imprevisto. Segundo o representante do Vila Marinha, bicampeão da competição, Bernardo Simões Conceição, que participou da reunião com a coordenação do evento na terça-feira, 06\12, a comissão organizadora manteve a rodada exatamente como estava marcada para o domingo passado, quando foi adiada. As partidas acontecem se houver tempo bom, no mesmo local, e horário.

Os quatro jogos foram mantidos para o campo do Bonadiman. Confira:

8h – Monte Castelo X Liberdade I

10 h – Santo Antônio X Liberdade II

13h30min – Caraipe X Vila Marinha

15h30min – Cidade de Deus X Ulisses Guimarães


Fonte: Amadeu Ferreira

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui