Com apoio do grupo Mulheres de Negócios, brinquedoteca é inaugurada na Deam

Brinquedoteca é inaugurada na Deam de Teixeira de Freitas. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Fruto da interação com o grupo Mulheres de Negócios Bahia, foi inaugurada uma brinquedoteca na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas.

Implantado na tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro, o espaço conta com brinquedos e outros objetos destinados à recreação e acolhimento infantil.

As delegadas da Deam Cátia Cielber e Viviane Scofield com a diretora do Mulheres de Negócios, a fonoaudióloga Luciana Loppes

Segundo Luciana Loppes, idealizadora do projeto e diretora do Mulheres de Negócios, a brinquedoteca surgiu após um encontro com a dra. Viviane Scofield, delegada titular da Deam.

Quando apresentei toda a proposta do Mulheres de Negócios, que inclui ações sociais, a dra. Viviane falou do sonho de construir a brinquedoteca”, lembrou.

Delegados da Polícia Civil/8ª Coorpin, de Teixeira de Freitas, prestigiam inauguração

Para a dra. Viviane, é mesmo um sonho realizado para toda sua equipe de trabalho. “Essa brinquedoteca representa um lugar em que as crianças se desligam das situações de violência que passaram até serem ouvidas. Eu falo que aqui é um ponto de luz”, comentou.

A delegada-adjunta dra. Cátia Cielber ressaltou que todas as crianças que vierem à delegacia serão acolhidas, sejam vítimas ou acompanhantes.

Tudo que vier a somar para darmos mais comodidade e conforto para a comunidade, toda ajuda será bem-vinda e nós agradecemos”, disse dra. Cátia.

A designer de interiores Milla Pinto e a arquiteta Brenda Rocha

A designer de interiores Milla Pinto e a arquiteta Brenda Rocha são as duas mulheres que assinam pelo espaço.

Foi um projeto realizador para a gente e  para todas que participaram. Montamos esse espaço pensando na ideia de refúgio quando estão aqui, fugindo um pouco da realidade em que vivem”, disse Milla.

A Deam de Teixeira de Freitas está situada na rua Santa Bárbara, S/N, bairro Bom Jesus, próxima ao Ginásio de Esportes.

Mulheres de Negócios

Trata-se de um grupo independente que existe no estado do Espírito Santo há cerca de três anos e há três meses em Teixeira de Freitas.

Reúne empresárias de diversos segmentos para troca de informações, palestras e outras programações, em encontros periódicos.

 

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui