Teixeira: bombeiro envolvido em acidente está em coma induzido na UTI, com melhora significativa

Teixeira: bombeiro envolvido em acidente está em coma induzido na UTI, com melhora significativa
Local do acidente. Foto: Reprodução

O bombeiro militar Marcos Vinícius Conceição Pereira, 35 anos, está em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com informações mais recentes, o quadro clínico apresentou melhora significativa na tarde desta terça-feira (08).

O SD BM Vinícius é uma das vítimas do grave acidente envolvendo carros, carretas e viaturas do Corpo de Bombeiros na BR-101, no trecho conhecido como “ponte da Prainha”.

O acidente aconteceu no domingo (6), quando dois carros e uma carreta colidiram na ponte. Enquanto os bombeiros realizavam o resgate, uma outra carreta atingiu as unidades de resgate, arremessando-os ao rio, uma queda de 14 metros de altura.

Dois bombeiros estava em atendimento a uma das vítimas e colegas que estavam no local prestaram socorro imediato.

A Soldado BM Camilli teve lesão na coluna e recebeu alta médica na tarde de segunda-feira (7). Já Vinicius teve quadro mais grave.

Ele teve traumatismo craniano, trauma torácico, fratura de ossos da face e de costelas, entre outros agravantes. Ele passou por dreno e tratamento cirúrgico programado.

Na UTI, segue sedado de forma induzida, com ventilação mecânica e com melhoras. A tendência é de que, nesta quarta (10), a sedação seja reduzida e inicie o processo de desentubação.

O motorista da carreta desgovernada que atingiu as viaturas se apresentou à polícia após ter evadido do local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui