Teixeira: Bacharel em Direito é morto; ‘foi execução’, diz delegado

Homicídio ocorreu na tarde deste sábado (18), em Teixeira de Freitas.

Jovem de 24 anos estava na porta de casa acompanhado da namorada.

Teixeira: Bacharel em Direito é morto; 'foi execução', diz delegadoUm jovem de 24 anos, bacharel em Direito, foi morto na tarde deste sábado (18), na porta da casa onde morava em Teixeira de Freitas, na região extremo sul da Bahia. A namorada do rapaz estava junto com ele, e não sofreu ferimentos.

De acordo com Cléber Gonçalves, delegado que investiga o caso, Tállice Bruno Camargo chegava à residência de carro quando um motoqueiro se aproximou e efetuou os disparos.

A namorada da vítima não foi atingida, mas presenciou toda o crime. O jovem ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele e a namorada estavam chegando em casa. Ela saiu do carro para abrir o portão, aí o homem parou com a moto e atirou”, relata um familiar da vítima.

“Foi execução. Estamos trabalhando em cima disso. Nada dele foi levado. Mas temos poucas informações, estamos ouvindo as pessoas”, explica o delegado.

O corpo do jovem que faria 25 anos na segunda-feira (20) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, mas ainda não há informações de quando será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui