Teixeira: Avenida das Nações tem fluxo modificado temporariamente

Avenida das Nações. Imagem: Reprodução/Google Maps

Para manter a segurança de quem participará do Grande Mutirão da Saúde de Teixeira de Freitas, o trânsito na avenida das Nações foi modificado, temporariamente.

A estrutura, para os atendimentos, exames e demais, está sendo montada em Frente ao CER 4 e Secretaria Municipal de Saúde. Logo, desde a manhã desta segunda-feira (13), o trânsito está interrompido no trecho, com desvio pelas vias laterais.

O fluxo conta com a presença da equipe de trânsito do município que orienta os condutores.

Cadastros

O Grande Mutirão da Saúde começa a receber os cadastros na quarta-feira (15).

Os cidadãos que já têm guias da Regulação para atendimento ou cirurgias, precisam ir até à Secretaria Municipal de Saúde, hoje (13) e amanhã (14), entre 7h e 17h, para buscar a via de cadastramento.

Quem não tem encaminhamentos, ainda pode solicitar para os médicos, nos Postos de Saúde.

Haverá o reforço deste serviço no CER 4, com dois clínicos, para atender a demanda dos postos em que os médicos estão de férias.

Neste caso, o paciente deve procurar informação direto na Unidade de Saúde do seu bairro.

Grande Mutirão da Saúde

Durante o Mutirão, as consultas serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de janeiro para oftalmologia, cardiologia (com exame de ecocardiograma e eletrocardiograma), pediatria, endocrinologia, ortopedia, ginecologia, pré-cirúrgico com anestesista e pré-cirúrgico com ginecologista.

Os exames de ultrassom (mama, tireoide, abdômen, transvaginal) acontecerão em 17,18,19, 24, 25 e 26 de janeiro. Os exames cardiológicos também acontecerão nos dias 24, 25 e 26. De 20 a 29, serão os atendimentos para oftalmologista, incluindo as cirurgias de catarata e pterígio.

Imagem: Divulgação

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui