Acidente na BR-101 mata taxista e deixa mulher e bebês gêmeos feridos

O acidente aconteceu quando um caminhão de São Paulo bateu de frente contra um táxi, por volta das 6h30 deste domingo, em Teixeira de Freitas

Uma colisão envolvendo um táxi e um caminhão deixou uma vítima fatal e mulher e dois bebês gêmeos feridos na manhã deste domingo (25), na BR-101, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h30 no km 868 da rodovia, quando um caminhão com placa de Campinas, São Paulo, bateu de frente contra um táxi Fiat Palio, com placa de Eunápolis.

O condutor do táxi, Robério Pinto de Souza, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageiro do veículo, Lucila Osrulino dos Santos Santana, 42 anos, ficou ferida durante a colisão.

De acordo com a PRF, os filhos de Lucila, dois bebês gêmeos de um ano e cinco meses, também estavam no táxi durante o acidente, e sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde de Lucila e dos bebês não foi divulgado.

O motorista do caminhão foi apresentado à Polícia Civil de Teixeira de Freitas para prestar depoimento sobre o caso. Ainda conforme a PRF, ele não apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente.

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui