Acidente envolvendo três veículos deixa sete pessoas feridas em Teixeira de Freitas

Acidente envolvendo 3 veículos deixa 7 pessoas feridas próximo à ‘Prainha’ em Teixeira – Fotos: Sulbahianews

O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, 5 de dezembro, em um trecho da na BR-101 próximo à ponte da ‘Prainha’ em Teixeira de Freitas.

De acordo com as primeiras informações, uma picape que seguia sentido Teixeira, fazia uma ultrapassagem quando acabou entrando debaixo de uma carreta de placa OYU-1618 que trafegava no sentido oposto.

Um carro de passeio, Gol, placa QRB-4983 licenciado em Vila Velha – ES, também se envolveu no acidente ao bater na lateral direita da carreta.

Na Saveiro viajam duas pessoas que ficaram presas às ferragens e foram resgatadas em uma operação do 18º Grupamento de Bombeiros Militar com auxílio de alicate hidráulico e outros equipamentos, sendo levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em uma ambulância do Samu.

No Gol, os cinco ocupantes também ficaram feridos e foram socorridos ao hospital. Ambulâncias do município e do 18ª GBM, também participaram dos atendimentos.

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado clínico das sete vítimas. O acidente deve ser registrado pela Polícia Rodoviária Federal que no momento atendia uma ocorrência em Itamaraju.

Um inquérito vai investigar as responsabilidades do acidente.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui