Teixeira: 24º Ciretran promove homenagem às mulheres

Teixeira: 24º Ciretran promove homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher. Fotos: João Alcides/OSollo

Nesta segunda-feira, 08 de março, a 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (24ª Ciretran) promoveu uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Devido à pandemia, o evento foi em pequena proporção, as mulheres, a medida em que chegavam no local, eram recepcionadas pela equipe e prestadas as homenagens, seguindo as medidas de segurança.

Fabiana Ferreira, coordenadora da 24º Ciretran. Foto: OSollo

Para Fabiana Ferreira, coordenadora da 24º Ciretran, “esta data é muito importante, é uma data de conscientização, onde nós, mulheres, buscamos reconhecimento dos nossos direitos”. A coordenadora acrescenta que, “a mulher quando tira uma carteira de motorista, não é somente uma carteira, é a liberdade de ir e vir.”

Edmeire Muniz, nutricionista. Foto: OSollo

Na ocasião, Edmeire Muniz, nutricionista, que estava presente no local, e, também, foi homenageada, destacou que “a mulher, hoje, está inserida nesse contexto [social], não tem como mais retroceder, e a importância da mulher é tão quanto o homem.”

Rosely Lima de Mendonça, proprietária da Autoescola Autovia. Foto: OSollo

Rosely Lima de Mendonça, proprietária da Autovia, também homenageada na 24º Ciretran, afirma que a mulher tem resistido muito na sociedade: “Você no trânsito, tem a sua liberdade, a sua autonomia, e a mulher foi privada disso há muitos anos, mas a mulher tem resistido muito.”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui