Teixeira: 2 homens são presos por falsificação de carteiras de habilitação

A investigação começou depois que uma vítima procurou a polícia porque o nome foi incluído no sistema de proteção ao crédito Serasa por compras que ele não tinha feito

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (16) por participar de um esquema de falsificação e venda de documentos falsos em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Segundo informações da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Gilmar da Silva Caraíba, 27 anos, e Antonio Marcos Amaral, 42, foram autuados por uso de documento falso e falsificação de documento.

A investigação começou depois que uma vítima procurou a polícia porque o nome foi incluído no sistema de proteção ao crédito Serasa por compras que ele não tinha feito. A polícia descobriu que Gilmar estava usando documentos em noem da vítima para fazer compras, em crime de estelionato.

Preso, o suspeito confessou que havia comprado os documentos, o que levou a polícia até Antonio Marcos. Na casa deste último, uma central de falsificação de documentos foi descoberta. Foram apreendidos um notebook, uma impressora, um cortador de papel e documentos de certificado de licenciamento de veículos e carteira nacional de habilitação em branco. Talonários em branco com medidas de talões de cheque também foram recolhidos.

Antonio Marcos já responde por estelionato em cidade do interior da Bahia. Ele vendeu uma habilitação falsa apreendida com Gilmar por R$ 2 mil. A polícia investiga se há participação de funcionários do Detran no crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui