Teatro L’Occitane em Trancoso recebe oitava edição do Festival Música em Trancoso

Teatro L’Occitane em Trancoso recebe oitava edição do Festival Música em Trancoso. Foto Ascom

Começa neste sábado, 23 de março, a oitava edição do Festival Música em Trancoso. Famoso por sua programação rica em gêneros e estilos, este ano o festival reunirá cerca de 300 artistas de diversos países e vertentes musicais em oito noites de espetáculo. O palco deste grande evento é o Teatro L’Occitane, um dos grandes atrativos culturais de Porto Seguro.

Já consolidado no cenário de eventos do município, o Festival atrai amantes da música, estudiosos, músicos profissionais do Brasil e do exterior, e apresenta condições especiais para garantir a presença da comunidade no evento.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, o Música em Trancoso é uma grandiosa expressão artística cultural que favorece moradores e atrai turistas ao Destino. “Além de fomentar a cultura local, possibilitando o contato dos moradores de Porto Seguro com artistas tão relevantes do contexto musical que o Festival propõe, firma o município como Destino desse nicho cultural”, comenta Paulo Cesar.

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, mais uma edição do Música em Trancoso vem para enriquecer a cultura local e consolidar como mais um evento de captação turística, “ficamos felizes por estar contribuindo com a realização de um evento dessa grandeza, despertando a cultura musical nos moradores e produzindo maravilhosos espetáculos para o deleite daqueles que apreciam a boa música”, resumiu.

O Festival Música em Trancoso é produzido pelo Mozarteum Brasileiro. Para mais informações, compra de ingressos e programação completa, acesse http://mozarteum.org.br/ –

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui