Taxistas retiram turistas de dentro de carro de aplicativo em Porto Seguro

Taxistas retiram turistas de dentro de carro de aplicativo em Porto Seguro. Foto reprodução

No início da tarde desta quarta-feira (27), um grupo taxistas retirou duas turistas de dentro de um carro de aplicativo. As mulheres voltavam de Caraíva.

Os taxistas alegam que interceptaram o carro porque a motorista fazia uma corrida clandestina. Eles dizem que naquela região não há sinal de internet ou rede de telefonia, um indício de que a corrida foi previamente combinada, o que é proibido pela legislação que regula o setor.

As duas passageiras, com suas respectivas bagagens, foram colocadas em um táxi e levadas até o aeroporto. o taxista declarou que enfrentou uma situação de risco na saída do terminal. Segundo ele, um grupo de motoristas de aplicativo tentou agredi-lo com paus e pedras. Evaldo Borges fez o relato em um áudio que circula no WhatsApp.

Evaldo disse que fugiu por outra rota e foi até o quartel da Polícia Militar, às margens da BR-367, onde pediu ajuda. Ele foi orientado a registrar queixa na delegacia. A reportagem ainda não conseguiu ouvir a motorista de aplicativo envolvida na briga.

Informações não oficiais dão conta de uma suposta repreensão que teria sido feita pela PM, verbalmente, aos taxistas pela conduta na situação.

Informações Radar64 e Bahia40graus

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui