Swingueira de Selakuatro é destaque na penúltima noite de carnaval em Mucuri

Swingueira de Selakuatro é destaque na penúltima noite de carnaval em Mucuri. Fotos Ascom

O penúltimo dia de carnaval de Mucuri foi eletrizante. Uma multidão se reuniu na área de eventos para curtir os shows da noite, com o destaque para Selakuatro, um swing diferente que conquistou a galera.


Durante todo o dia, a segunda-feira (24) também teve muita programação. Às 9 horas teve zumba e aeróbica para uma galera animada que não tem perdido um dia no Palco Revolution. A partir das 14h, no mesmo palco, teve Estilo 7 e Murilo Dança.

Bloco Eterno Atrito e Jadilson Gomes puxaram o minitrio arrastando os foliões pelas ruas da cidade. Quem via, acompanhava e caia na folia, que só aumentou quando o Bloco Pirão entrou no circuito.

A expectativa é que 70 mil pessoas tenham passado pelo circuito do melhor carnaval do Extremo Sul da Bahia nesta segunda, que também teve show de Virou Bahia e Impressão Digital – que embalou a turma da madrugada com muita disposição e alegria.
A programação oficial termina hoje (25), com a atração nacional Anitta, lacrando tudo com o melhor do funk. E fechando a noite tem a swingueira de Papazoni.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui