Suzano está entre as empresas que melhor se comunicam com jornalistas

Companhia aparece pela 8ª vez consecutiva no ranking da Negócios da Comunicação

Suzano está entre as empresas que melhor se comunicam com jornalistas
Suzano. Foto: Arquivo

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi reconhecida pela 8ª vez consecutiva no ranking das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovido pela Negócios da Comunicação e pela CECOM – Centro de Estudos de Comunicação. A companhia foi um dos destaques na categoria de Base Florestal na 12ª edição da pesquisa que reúne jornalistas de todo o Brasil.

O prêmio tem o objetivo identificar, reconhecer e valorizar as marcas que prezam a excelência na comunicação com os jornalistas, segmentadas em 30 diferentes categorias, considerando quesitos como a disponibilidade de informações e o tratamento com os profissionais da Imprensa. Para avaliar as empresas participantes, 25 mil jornalistas do País indicam três companhias em cada um dos setores avaliados. A pesquisa é auditada pela consultoria britânica BDO Brazil.

“Na Suzano, temos a convicção de que estabelecer uma comunicação transparente e ética, tanto dentro quanto fora da companhia, é primordial para o nosso negócio e para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. Uma relação pautada no profissionalismo, na confiança e na compreensão das necessidades de cada jornalista é construída no dia a dia, com o objetivo de oferecer aos leitores informações verdadeiras e relevantes”, afirma Marcela Porto, diretora de Comunicação e Marca da Suzano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui