Suzano abre inscrições para o ‘Jovens Engenheiros Suzano’

Programa oferece oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento profissional para engenheiros graduados entre julho de 2012 e dezembro de 2014

A Suzano Papel e Celulose abriu, desde a segunda-feira (30), processo seletivo para o ‘Jovens Engenheiros Suzano’, programa de desenvolvimento para engenheiros que tenham concluído a graduação entre julho de 2012 e dezembro de 2014 e com interesse em atuar nas áreas de Industrial, Florestal, Engenharia, Logística e Suprimentos da empresa. As inscrições, que vão até o dia 30 de julho, podem ser realizadas pelo site http://www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose.htm. Os aprovados serão contratados por 24 meses, com início previsto para outubro deste ano.

O programa oferecerá desenvolvimento técnico e profissional, por meio da união do conhecimento teórico e prática, com a utilização do _job rotation_ para maximizar o aproveitamento e aprendizado. “Assim, nossa expectativa é formar profissionais completos, com potencial de crescimento, e que nos ajudem no processo de transformação da empresa”, explica Carlos Alberto Griner, Diretor Executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose.

O processo seletivo terá seis etapas: a inscrição, dois testes online – um de inglês e outro de eficiência na resolução de problemas (T.E.R.P.), a dinâmica de grupo, entrevista individual e um painel com a Diretoria Executiva da empresa. Os candidatos selecionados atuarão nas unidades da empresa nas cidades de Suzano (SP), Limeira (SP), Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).

Entre os pré-requisitos, o interessado deve ter formação nas áreas de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Gestão, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química. Além disso, é exigido inglês avançado, disponibilidade para viagens e mudança de estado e graduação mínima de quatro anos.

 

 

 

Fonte: Ascom da Suzano

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui