Suspeito morre em confronto com a PM em Medeiros Neto; arma e drogas são apreendidas

Suspeito morre em confronto com a PM em Medeiros Neto; arma e drogas são apreendidas
Fotos: Ascom

Na manhã deste sábado (08), um jovem morreu após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. O suspeito, identificado como Alessandro Tiago de Souza, 19 anos, estava armado e portava drogas no momento da abordagem.

De acordo com a polícia, denúncias anônimas indicavam que criminosos armados estavam traficando drogas e usando veículos roubados para cometer crimes na cidade. Além disso, um imóvel no bairro estaria sendo utilizado como base para atividades ilícitas. Durante buscas para localizar uma motocicleta furtada, os agentes avistaram três homens armados em via pública.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram, invadindo residências e pulando muros. Durante as buscas, a guarnição entrou em uma casa onde um dos fugitivos mantinha uma moradora sob ameaça, segurando-a pelo pescoço. Ao notar a aproximação dos policiais, ele tentou escapar pelos fundos do imóvel e abriu fogo contra a equipe, que reagiu. Após o confronto, o suspeito foi encontrado ferido e, apesar de socorrido para uma unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos.

No bolso do suspeito, os policiais encontraram oito papelotes de cocaína. Além disso, um revólver calibre .32 com quatro munições deflagradas e uma intacta foi apreendido. Uma motocicleta Honda FAN 150, utilizada pelo grupo criminoso e sem placa de identificação, também foi localizada e encaminhada ao pátio da 44ª CIPM.

Os materiais apreendidos foram apresentados no Plantão Regional da Polícia Civil, em Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado. A polícia segue investigando a participação de outros envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui