Suspeito de matar uma criança de oito anos em Eunápolis, João Vítor Fonseca Cardim, 20 anos, foi assassinado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (14), na região do bairro Paquetá, zona norte.
Matéria relacionada: Criança de oito anos morre vítima de bala perdida em Eunápolis
Cerca de oito homens encapuzados invadiram a casa onde ele estava escondido, nas imediações da Vila Olímpica. Segundo a sogra, que é dona do imóvel, o grupo retirou João Vítor do local e o executou em via pública, com cerca de 20 disparos.
A suspeita é de que João Vitor tenha agido a mando de um traficante, em uma cobrança de R$ 400 de uma dívida de drogas. Na tarde de domingo (13), a Polícia Civil já havia divulgado imagens de câmeras de segurança que mostram João Vítor perto do bar onde ocorreu a morte da criança.
Para a polícia, o acusado queria matar Iago França dos Anjos, 24 anos, a mando de traficantes, em face de dívida de droga. Iago foi baleado, mas sobreviveu. No entanto, um único disparo também acertou o sobrinho dele, Joelson Neto França, que morreu no local. Possivelmente, diz a polícia, os autores da morte de João Vítor podem ser membros de uma facção criminosa, a qual o mesmo faria parte.
Compilação: G1 e Radar64