Suspeito de matar esposa grávida é encontrado morto

Suspeito de matar esposa grávida é encontrado morto
(Foto ilustrativa)
Nova Viçosa – A Polícia Civil localizou no sábado, 27 de novembro, o corpo de Marcos de Mello Bonfim, o Carlos, de 26 anos, já em avançado estado de decomposição, a 200 metros da BA-698, próximo a praia da Costa do Atlântico, que faz parte do município de Nova Viçosa.

Marcos de Mello Bonfim era morador do distrito de Itabatã, município de Mucuri, natural de Itamaraju. Carlos vinha sendo monitorado pela polícia, que apurava seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Até encontrar o corpo de Carlos, ele figurava como principal suspeito da morte de sua esposa, Camila Pereira da Silva, de 19 anos, que estava grávida de oito meses quando foi assassinada em primeiro de novembro, em meio a uma vegetação também em Costa do Atlântico, na mesma situação que Carlos foi encontrado.

A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada pelos mesmos elementos que executaram sua esposa, e agora trabalha para descobrir quem seria o autor do duplo assassinato, uma vez que, Carlos, provavelmente, fora assassinado no mesmo dia, tendo em vista que depois que sua esposa foi assassinada ele não foi mais encontrado.

Marcos de Mello Bonfim era morador do distrito de Itabatã, município de Mucuri, e natural de Itamaraju, Carlos vinha sendo monitorado pela policia, que apurava seu envolvimento com o trafico de drogas.

Fonte: Jotta Mendes / Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui