Na sexta-feira (02), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas concluiu as investigações do homicídio de Thales Barbosa da Silva, de 20 anos, também conhecido como “Abacaxi”.
O crime ocorreu em 29 de abril do ano passado, dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.
A vítima estava no local para fazer compras quando foi identificada por um desafeto. Este indivíduo foi até seu carro para se armar, retornou e disparou contra a vítima com uma pistola calibre .40. A arma foi posteriormente apreendida em posse de um cúmplice.
Durante as investigações, o autor do crime foi identificado como o indivíduo de iniciais J. F. C. S., de 24 anos, mais conhecido como “Mateus”. Em seu interrogatório, ele alegou que cometeu o homicídio porque havia sido ameaçado pela vítima em outra ocasião.
As investigações também revelaram que o autor do crime deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos, mesmo sabendo que estava sendo investigado por homicídio. Por isso, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas solicitou sua prisão preventiva.