Sul da Bahia: Chuvas alagam ruas e causam prejuízos

(Foto: Arquivo / Blog A Voz e a Vez de Itabuna)Ruas e avenidas alagadas, ônibus atrasados, telefones mudos e lojas abrindo mais tarde. Esses foram alguns dos transtornos gerados pelas chuvas aos moradores de muitos municípios do sul da Bahia nesta terça-feira.

Em Itabuna e Ilhéus houve muitos pontos de alagamentos e trânsito lento. Com isso, o atraso nos ônibus foi inevitável. Em Ilhéus, quem mais sofreu foram os moradores dos morros, principalmente quem tem casa em áreas de risco.

Muitas não foram trabalhar para ficar de vigília. Na região central de Ilhéus, bocas de lobo entupidas dificultaram o escoamento da água suja. O tempo deu uma melhorada à tarde.

Em Itabuna houve alagamento nas avenidas José Soares Pinheiro, Ilhéus e Manoel Chaves. Além disso, foram registrados prejuízos em bairros como Califórnia, Santa Inês, São Pedro e Maria Pinheiro.

A coordenadoria da Defesa Civil de Itabuna está de plantão para atender possíveis desabrigados. A previsão é de mais chuva nesta quarta e quinta-feiras.

 

 

Fonte: A Região

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui