Sudoeste da BA: Quatro pessoas morrem após colisão entre carro e ônibus na BR-116

Três dos ocupantes do veículo de passeio morreram no local do acidente; quarta vítima foi socorrida, mas não resistiu

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-116, na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, as quatro vítimas eram ocupantes de um veículo Kadett, que colidiu frontalmente com um ônibus, no km 570 da rodovia, por volta das 8h.

Eliabe Santos de Matos, 20 anos, Ivanael Silva de Jesus, 36, e Edilson de Jesus Santos, 34, morreram no local do acidente. A quarta vítima, identificada como Eliel Santos de Matos, 24 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral Pedro Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para onde os corpos foram encaminhados, as quatro vítimas são naturais de Manoel Vitorino, distante cerca de 403 quilômetros de Salvador. Eliabe e Eliel Santos de Matos eram irmãos. Eles viajavam a trabalho para o município de Nova Itarana. Segundo o órgão, nenhum ocupante do ônibus, da empresa São Geraldo, ficou ferido. Os corpos foram liberados do DPT ainda na tarde desta quarta e serão sepultados em Manoel Vitorino.

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui