Sucessão em Lajedão: Tio Cau e Zé Dalmo oficializam candidaturas ao lado de Betão

Tio Cau atuou como secretário de Obras na gestão de Betão. Fotos: Liberdade News

Na noite da última sexta-feira, dia 11, o Progressistas e o DEM realizaram a convenção partidária que oficializou Cláudio Rocha, o popular Tio Cau, como candidato a prefeito do município de Lajedão.

O evento aconteceu em sua residência, reunindo correligionários e apoiadores, e confirmou ainda José Dalmo Mendes, o Zé Dalmo, como candidato a vice-prefeito.

Encontro aconteceu na residência do pré-candidato Tio Cau

Tio Cau e Zé Dalmo compõem a chapa que buscará a sucessão do atual gestor, Humberto Cortes, o Betão. Ainda foram homologados os nomes que entrarão na disputa eleitoral ao cargo de vereador, sendo 10 pelo Progressistas e 10 pelo DEM.

Tio Cau disse ter ficado emocionado com o apoio da comunidade, mesmo em meio à pandemia. Ele ainda enfatizou seu sentimento diante da disputa eleitoral.

Chapa reuniu apoiadores e simpatizantes na convenção

“Sou daqui, minha cultura é daqui. Vamos chegar lá. Por etapas. Agradeço do fundo do coração ao povo de Lajedão, aos amigos, as pessoas que estão torcendo por mim, por nosso grupo, e a Deus”, disse Tio Cau.

Zé Dalmo foi vereador por longos anos no município e se viu surpreso pelo convite para retornar à política. Colocando-se à disposição, contou: “Após conversar com meus familiares, eu aceitei o desafio”.

O atual prefeito Betão falou sobre a alegria das pessoas e sobre a sucessão no cargo. “Estou concluindo meu mandato com muito trabalho, muita determinação. E escolhemos o Tio Cau. Na verdade, a escolha foi do povo. Eu escutei várias pessoas na cidade, e todas falavam do trabalho de Tio Cau”, comentou.

O atual vice-prefeito Júnior Lima se colocou como pré-candidato a vereador e declarou sonhar com a execução de novos projetos e muita expectativa o futuro da cidade com Tio Cau.

“Pra ser político, é preciso gostar de gente, sentir o que as pessoas sentem na pele, e é preciso olhar para o povo, principalmente os menos favorecido, pois eles precisam de quem os defendam na Câmara Municipal. Quero trabalhar de ponta a ponta pelo município, assim como fiz no mandato de vice”, disse Júnior.

Convenção do PT confirmou apoio à chapa de Tio Cau e Zé Dalmo. Foto: Divulgação

Já nesta quarta-feira (16), a convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) local também formalizou apoio à chapa majoritária.

____
Com informações do LiberdadeNews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui