“Sons de Natal” irá resgatar cultura e gerar renda para classe artística de Eunápolis

Ciente da importância de resgatar a cultura local e garantir suporte financeiro para a classe artística, a Prefeitura de Eunápolis promove a abertura do evento Sons de Natal na próxima segunda-feira, dia 13. O projeto será realizado por meio de recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, responsável por garantir renda para o setor de entretenimento, um dos principais prejudicados pela pandemia da Covid-19 devido à ausência de shows e outras manifestações culturais.

O evento “Sons de Natal” acontecerá de 13 a 22 de dezembro na Praça do Pequi, com participação de 16 bandas locais, espetáculos musicais, danças, teatro, Feira de Artesanato, e a presença do Papai Noel para alegrar as crianças. Toda a programação estará envolta de decoração natalina para festejar uma das principais datas do ano.

“Realizaremos esse evento seguindo todos os protocolos de saúde para garantir segurança ao público e aos artistas. Diante de um ano tão difícil, iremos celebrar o Natal valorizando nossa cultura local e proporcionando alegria para as famílias eunapolitanas, que poderão se divertir durante 10 noites consecutivas”, destacou a gestora de Cultura, Eliane Damm.

A programação completa do evento será divulgada nos próximos dias.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui