Solenidade marca passagem de comando da 44ª CIPM/Medeiros Neto

Solenidade marca passagem de comando da 44ª CIPM/Medeiros Neto. Fotos: Medeiros dia dia

Ocorreu na manhã de quinta-feira, 4 de março, a solenidade de passagem de Comando da 44ª CIPM/Medeiros Neto, na qual o Maj PM Edmar Ivo Leão Júnior transmitiu o cargo para o Maj PM Wesley Vieira Alves Noguchi, a cerimônia foi presidida pelo Cel PM Vanderval Meneses Ramos, Comandante do Policiamento da Região Sul.

A cerimônia foi realizada de forma objetiva, respeitando todas as medidas sanitárias necessárias para prevenção à covid-19, e em virtude das restrições impostas, estiveram presentes apenas uma pequena comissão de Oficiais e Praças, além de convidados, dentre eles o Sr. Adalberto Alves Pinto, Prefeito do município de Medeiros Neto, e o Sr. Sérgio Ferreira de Queiroga, Diretor da Usina Santa Maria.

Em seu discurso de despedida, o Maj PM Leão agradeceu a todos os policiais que colaboraram durante os quatro anos e três meses que esteve a frente da 44ª CIPM, por fim desejou sucesso é uma boa gestão ao novo Comandante. o Maj PM Leão passa a assumir uma nova função no Comando de Policiamento da Região Sul.

Após a transmissão de Comando foi realizado o descerramento do retrato do Comandante substituído na galeria dos Ex-Comandantes, eternizando a sua passagem pela Unidade, na sequência foi inaugurado o Núcleo de atendimento Psicossocial da 44ª CIPM, que atenderá Policiais Militares e familiares, tendo como madrinha a Sra. Lana Pinto, primeira dama do município de Medeiros Neto, e como patrono foi homenageado o Cap PM Dorgival Cerqueira Lima, ex-Subcomandante da 44ª CIPM, falecido em 25 de julho de 2020, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19, sendo representado pelo seu filho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui