Sobe para 42 o número de óbitos atribuídos à covid-19 em Teixeira de Freitas

Neste domingo, 19 de julho, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas registrou quatro novos casos de covid-19. Com isso, o município tem, agora, o total de 2.181 confirmações – destes, apenas 181 pacientes seguem com o vírus ativo.

Também nesta data, a Secretaria de Saúde informou a morte de um senhor de 65 anos que já havia testado positivo. Segundo o boletim oficial, ele estava internado no Hospital Municipal; não há detalhes sobre período de internação ou se ele possuía comorbidades.

Teixeira de Freitas tem 1.958 casos recuperados, uma taxa de recuperação de 89,78%. São 42 mortes. A taxa de letalidade está em 1,88%.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito neste domingo, às 15 horas, são 24 pacientes internados em leitos para tratamento da covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 9 na enfermaria Covid e 15 UTI.

Na UPA, de acordo com atualização feita às 18 horas, são quatro internados. Sendo, no total, 28 pacientes internados nesta data.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui