Sincomércio e 87ª CIPM discutem segurança para horário especial de Natal

Sincomércio e 87ª CIPM discutem segurança para horário especial de Natal
Major Neto com diretores do Sincomércio: Carlos Roberto e Tâmara Pereira, advogado Manoel Louback e o empresário Denys Braga. Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (23), o Sindicato do Comércio Varejista de Teixeira de Freitas (Sincomércio) promoveu uma reunião estratégica com o Comandante da 87ª CIPM, Major Benedito José Barbosa Neto, para discutir planos de segurança durante o horário especial de funcionamento no período natalino.

O encontro teve como objetivo alinhar ações de cooperação para reforçar a presença policial e garantir maior tranquilidade para comerciantes e consumidores na cidade.

A reunião foi conduzida pelo diretor tesoureiro do Sincomércio, Carlos Roberto, que esteve acompanhado do advogado Dr. Manoel Louback e da gerente administrativa Tâmara Pereira. Além da diretoria, o comerciante Denys Braga, proprietário da Nativa Produtos Naturais, também marcou presença, representando o setor empresarial local e trazendo contribuições importantes para o debate.

Durante a reunião, foi discutida a importância de um policiamento ostensivo nas áreas mais movimentadas do comércio, como o centro da cidade, que tradicionalmente registra um crescimento na movimentação financeira no período natalino. Além do reforço no patrulhamento a pé, o esquema de segurança deverá contar com o apoio de viaturas circulando constantemente nas principais vias comerciais.

O comandante da 87ª CIPM, major Neto, reforçou o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública. Ele destacou que o trabalho em conjunto com os comerciantes é muito importante para coibir a criminalidade e garantir a paz social durante as festividades de Natal e de fim de ano.

“A 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, como sempre faz todos os anos, vai intensificar o policiamento na área comercial da cidade, assegurando que a população de Teixeira de Freitas e da região possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança”, afirmou major Neto.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui