Sinapro-Bahia apoia o 21º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia

Folder
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), sempre atento às necessidades do mercado, marcará presença em mais um evento de comunicação na Bahia. Preocupado em apoiar e fortalecer o mercado publicitário o Sindicato apoia pelo sétimo ano consecutivo o 21º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia. Este ano o Sindicato traz o palestrante João Faria, que ocupa o cargo de Relações Públicas na agência DPZ Propaganda, uma das maiores agências de propaganda do Brasil.

A utilização das redes sociais, os e-commerces, planejamento de marketing nas empresas e importância das Relações Públicas na Comunicação são alguns dos temas que serão discutidos no Seminário, que será realizado entre 31 de março e 2 de abril, no auditório da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Itabuna-BA. João, que ministrará sua palestra no segundo dia de seminário (01-04), traz para discussão “A Importância da RP na Comunicação”.

Para Edinho Filho, diretor regional do Sinapro-Bahia e da agência E10, o Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia é muito importante pela consolidação desse evento na região, representando o maior evento da categoria nas regiões Norte/Nordeste. “O Sinapro participa ativamente na profissionalização contínua do mercado publicitário baiano e um seminário dessa magnitude no sul da Bahia não poderia ser diferente”, afirma.

O Seminário ainda conta com a presença de nomes como José Veronezzi, diretor do site www.midianet.net, Raul Candeloro um dos maiores especialistas na área de gestão de vendas e fundador e editor da maior comunidade virtual de vendas da América Latina, o site www.vendasmais.com.br.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março, pelo site http://www.acei.org.br. Maiores informações pelo tel. (73) 3617-1171.

Mais sobre João Faria – Ele apresenta dois programas que são referência no mercado publicitário e na indústria da comunicação, o “Comercial & Cia” (Bandnews FM) e o “Publicidade + Marketing” (Rede TV+), quando entrevista os principais executivos que atuam no mundo da comunicação. Com passagem pelas agências DM9DDB e A4 Comunicação, é professor do curso de Publicidade e Propaganda da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).

Fonte:  Agenda de Textos: Comunicação Integrada

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui