Na terça-feira, 02 de março, o apresentador e empresário, Silvio Santos, foi acionado na Justiça pela Prefeitura Municipal de Guarujá, na Baixada Santista, por uma dívida milionária relacionada ao Sofitel Guarujá Jequitimar.
Em nota enviada ao Jornal OSollo pela assessoria de impressa do SBT, foi esclarecido que ao tomar conhecimento da dívida, Silvio Santos solicitou o pagamento imediato dessa pendência financeira com a prefeitura da cidade.
Confira a nota na íntegra:
“O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a Municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas. Por fim, cumpre esclarecer que a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da inteira e exclusiva responsabilidade da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado na data de hoje.”.