Silvio Ramalho vai à Salvador em busca de recursos para a construção do Mercado do Peixe em Caravelas

Silvio Ramalho vai à Salvador em busca de recursos para a construção do Mercado do Peixe em Caravelas. Foto: Ascom

Na terça-feira, 09 de novembro, em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, o prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho, apresentou o pedido para a captação de recursos necessários à construção desse equipamento público, capaz de estimular o comércio local de pescados, com novas oportunidades de geração de renda para o pequeno comerciante, pescadores e marisqueiras.

O Mercado do Peixe vai contar com boxes individuais e espaço para condicionamento de alimentos, destinados ao comércio, tanto para a venda no varejo, quanto no atacado. Um centro comercial de distribuição e vendas de pescados e frutos do mar.

Segundo Josias Gomes, “a construção do Mercado do Peixe faz parte da pauta de investimento do governo da Bahia para fomentar o desenvolvimento, cujo processo está bastante avançado para formalizar a assinatura do convênio e liberação de recursos”, disse.

De acordo com Silvio Ramalho, “o novo equipamento vai permitir melhor comercialização dos pescados, com maior confiança do consumidor, encontrando um alimento mais bem condicionado, com qualidade e variedade”, destacou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui