Silvio Ramalho revitaliza patrimônio histórico e entrega centro administrativo à comunidade de Juerana

A comunidade não precisa ir a Caravelas, pois o atendimento será ofertado com todas as soluções possíveis. Fotos: Lenio Cidreira/OSollo

A solenidade de inauguração aconteceu na tarde de segunda-feira (15), no distrito de Juerana, município de Caravelas Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, servidores do município e comunidade.

A saúde, tributação, esporte, assistência social e toda a parte administrativa do município estará presente, nesse novo centro administrativo 

O prefeito Silvio Ramalho, muito feliz, falou ao jornalismo d’OSollo que é mais um marco em sua gestão, “hoje, início de semana, inaugurando o centro histórico do distrito de Juerana e assinando ordem de serviço para a implantação de quatro torres de comunicação para telefonia celular de Juerana, Rancho Alegre, Nova Tribuna e Barcelona”. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade aos caravelenses que utilizam todos os dias esse tipo de serviço. Silvio informou que nas praças dos distritos terá Wi-fi de graça para todos.

“Essa obra que estregamos é fruto de uma revitalização de um patrimônio histórico, que transformamos em um centro administrativo, que funcionará uma agência dos correios e sala de atendimento para a comunidade, daremos todos os tipos de atendimento. A comunidade traz as demandas, e, com os nossos vereadores, secretários e servidores públicos, buscaremos a solução”, falou o prefeito.

Ato de descerramento da placa de inauguração do novo centro administrativo

A saúde, tributação, esporte, assistência social e toda a parte administrativa do município estará presente nesse novo centro administrativo. A comunidade não precisa ir a Caravelas, pois o atendimento será ofertado com todas as soluções possíveis. “Esse tipo de atendimento não será só em Juerana, mas, em todos os nossos distritos, facilitando a acessibilidade para todo contribuinte”, afirmou.

Silvio Ramalho revitaliza patrimônio histórico e entrega centro administrativo à comunidade de Juerana

Silvio agradeceu aos secretários, vereadores, administradores dos distritos e comunidade presente, e disse ainda da satisfação de estar entregando mais uma obra em sua gestão.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Thauan Ferreira, relatou que a revitalização do centro administrativo é mais um ponto positivo na gestão de Silvio Ramalho, e que novas obras virão, para alegria do povo em todos os distritos. “Agradeço a cada um que confia nesta administração, na construção um futuro melhor para todos os caravelenses”, externou o secretário.

O vereador Claudino dos Santos (PEN), representante do distrito de Juerena, disse da sua satisfação junto à comunidade por estar recebendo uma obra de tanta precisão para o distrito. “Agora, vai ficar mais fácil ouvir e solucionar as demandas do povo, atenderemos com mais facilidade e uma melhor aproximação de nosso povo”, concluiu.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui