Sequestradores pedem R$ 150 mil para libertar adolescente levado no Estância Biquíni

Um sequestro ocorrido na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, em Teixeira de Freitas, deixou apreensiva uma família de ciganos.

Três criminosos invadiram a residência, situada na rua Nova Lídice, no bairro Estância Biquíni, e raptaram um adolescente de 15 anos, que foi levado em um veículo VW/Gol, de cor prata, placa MQG 8699, licenciado no Espírito Santo.

O veículo foi abandonado pouco tempo depois no Residencial Beira Rio (Pesque e Pague). Dentro do carro foi encontrado uma luva, um pedaço de fio e uma garrafinha de água. Os policiais militares e civis estão em diligências o dia todo, no sentido de descobrir o esconderijo dos criminosos e resgatar o adolescente com vida. Mas, nesta tarde, segundo informações de um site local, os criminosos teriam entrado em contato com a família e pedido um resgate para libertar o adolescente.

De acordo informações, os sequestradores pediram R$ 150 mil para a família e disse para não envolver a polícia nas negociações.

O carro usado no crime fora apreendido para que os peritos do DPT façam uma perícia no veículo em busca de pistas ou digitais que possam levar aos criminosos.

Informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui