Semana Sebrae de Capacitação Empresarial no Extremo-Sul foi um sucesso

O aniversário de 45 anos do Sebrae foi marcado pela Semana Sebrae de Capacitação Empresarial que ocorreu do dia 02 ao dia 07 de outubro em mais de 80 cidades da Bahia, contando com mais de 340 eventos de capacitação em todo o estado.

Foto: Wesley Morau/OSollo. Semana Sebrae de Capacitação em Teixeira de Freitas.

No Extremo Sul da Bahia não foi diferente, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Medeiros Neto Prado, Itamaraju, Itanhém, Posto da Mata (distrito de Nova Viçosa), contaram com as palestras de Ciro Bottini (Vender, Vender, Vender) Allan Costa (A arte de fazer acontecer) e a participação especial da co-fundadora da Volunteer, Mariana Serra com a palestra Volunteer Vacations.

Foto: Wesley Morau/ OSollo. Gerrente Regional do Sebrae, Alex Brito.

“Este é o mês do aniversário do Sebrae, e neste 05 de outubro foi o dia da Micro e pequena empresa, então gostaria de ressaltar a importância deste momento para todos nós, a razão da existência do Sebrae é atender a micro e a pequena empresa, essa foi uma semana que o Sebrae preparou de forma muito carinhosa, com uma programação muito especial para o empresário”, informou Alex Brito, gerente regional do Sebrae.

Foto: Semana Sebrae de Capacitação Empresarial em Itamaraju.

A Semana de Capacitação Empresarial contou com uma grande programação, de acordo com o Sebrae foram reunidas as melhores soluções de gestão e inovação com o intuito de ajudar as empresas a melhorarem seus negócios.

Foto: Divulgação

Estiveram envolvidos na organização dos eventos no Extremo Sul uma grande equipe que demonstrou como se motiva os funcionários e quais são as novidades que ajudam a inspirar e inovar ideias construtivas para os negócios.

Semana Sebrae de Capacitação Empresarial em Porto Seguro

Alex Brito, ressaltou ainda a importância de os empresários da região terem participado da Semana de Capacitação, “o intuito dos eventos na região foi de levar informação para os empresários, os gerentes e as equipes de funcionários de um modo geral. A palestra de Allan Costa focou mais nos líderes, já a de Ciro Bottini contemplou toda a equipe das empresas”, destacou Alex.

Foto: Wesley Morau/ OSollo. Ciro Bottini em Posto da Mata.

O gerente regional finalizou agradecendo a parceria da CDL, dos sindicatos, associações, das secretarias de desenvolvimento, de indústria e comércio, a imprensa, “só tenho a agradecer, e agradecer sobre tudo a confiança do empresário para com o Sebrae, quando nós fazemos um chamado eles participam e isso é muito importante para todos” disse Alex.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui