Semana Sebrae de Capacitação Empresarial mobiliza o extremo sul

Allan costa, falará sobre “A Arte da Fazer Acontecer”

Com seis dias voltados ao empreendedorismo, o projeto “Semana Sebrae de Capacitação Empresarial” do Sebrae – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia -, mobiliza algumas das cidades do extremo sul da Bahia, como Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itamaraju, incluindo do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

O site oficial do Sebrae, lembra que esse “é o maior evento de educação executiva e acontece em mais de 80 cidades. São mais de 340 eventos, com programação especial, incluindo grandes palestrantes, seminários e oficinas práticas para gestores de micro e pequenas empresas’.

Ciro Bottini, abordará o tema: “Vender, Vender, Vender

Nesta quarta-feira (04), a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial acontece em Eunápolis, no Hotel Portal, com o tema “A Arte de Fazer Acontecer”. Esse mesmo seminário aconteceu um dia antes na cidade de Porto Seguro, no Senac a mesma palestra.

Em Teixeira de Freitas a palestra será nesta quinta-feira (05), no Cenarium Eventos. Em Prado, a Semana do Sebrae acontece na Câmara Municipal, neste sexta-feira (06), a partir das 19 horas. O Projeto se encerra na cidade de Itanhém, também na sexta-feira (06), a partir das 19 horas, no Espaço Super Lar.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui