Semana do Feirante: Abertura do evento reúne autoridades e feirantes no Mercado Municipal

Semana do Feirante: Abertura do evento reúne autoridades e feirantes no Mercado Municipal
Semana do Feirante: Abertura do evento reúne autoridades e feirantes no Mercado Municipal. Fotos: Ascom
Uma semana organizada para valorizar a importância do feirante. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, realiza programação especial para ressaltar o 25 de agosto, dia do Feirante. A abertura foi realizada neste sábado (21) no Mercado Municipal e contou com momentos diversos de homenagem aos trabalhadores da categoria.
Semana do Feirante: Abertura do evento reúne autoridades e feirantes no Mercado Municipal
A secretária de Agricultura Elenita Medrados reforçou a importância desta categoria e do trabalho que tem sido realizado pela Gestão: “Celebramos o dia do Feirante hoje em um espaço com muito mais dignidade, o trabalho realizado aqui por Dr. Marcelo Belitardo no Mercado Municipal foi pensando em trazer mais conforto a estes trabalhadores tão importantes e entregamos com este compromisso de fazer muito mais por nossos feirantes”, declarou a secretária durante a abertura da Semana do Feirante.No Mercado, foi realizada a obra que contou com pavimentação, redes de drenagem pluvial, a substituição da rede de esgoto, além da organização dos cerca de 100 feirantes no espaço reformulado.

A secretária reforçou ainda importância dos feirantes e do trabalho que tem sido realizado pela Gestão: “Estamos comprometidos em promover esta categoria fundamental em nosso município, são diversas ações pensadas em fortalecer estes trabalhadores, na Semana do Feirante organizamos uma programação para isso”.

Na abertura, atrações musicais e um culto Ecumênico fizeram o sábado (21) ainda mais especial. Além disso, a programação será até o próximo sábado (27) com diversas ações realizadas pela Secretaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui