O que você acharia se contratasse um serviço, pagasse (caro?!) por ele, mas, a empresa, ao invés de entregar o que você contratou, se dedicasse a explicar o porquê deixa de te entregar o serviço a contento?
Em Teixeira de Freitas essa situação não é hipotética, é real.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), conforme nossos registros de matérias (e vivência), passa mais tempo informando desligamento para manutenção e explicando por que, sem aviso prévio, muita gente ficou sem água, que, de fato, garantindo o mínimo abastecimento eficaz na cidade.
Dúvidas?
Digite Embasa na busca do site OSollo e veja o que aparece com maior frequência nas mais de 70 páginas de matérias relacionadas.
Desta vez, moradores de bairros como Nova Teixeira e Liberdade relataram que a última vez que subiu água em suas caixas foi no domingo, 11. “Desde ontem (14) que piorou”, pois, “até na torneira direto da rua parou de cair”, e “eles nem avisaram dessa vez”… Eis o que dizem as pessoas.
A Embasa, procurada pelo Jornal OSollo, disse: “Devido à manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água de Teixeira de Freitas, o abastecimento tem sofrido alterações de pressão em alguns pontos da cidade nesta quinta-feira (15). A previsão é que até o final do dia de hoje (15) a situação esteja completamente normalizada”.
E a gente só tinha um sonho, que o serviço pelo qual pagamos fosse entregue com qualidade, mas, isso escorreu pelo ralo faz tempo.
sem contar que é tanta manutenção mais a água continua chegando amarelada e com aspecto gorduroso, causando coceira no corpo